DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de junho de 2023

Homem é preso com mais de 6 kg de cocaína em Rio Largo, AL

Compartilhe este artigo

PMs conduziram homem e a droga apreendida para a Central de Flagrantes I, em Maceió. (Ascom/SSP-AL)

Um homem de 26 anos foi preso na noite de domingo (4) com 6,4 kg de cocaína em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, o homem dirigia um Fiat Toro de cor branca e ao receber o sinal dos PMs para parar o carro, ele acelerou e tentou fugir.

Durante a fuga, ele jogou um balde com a droga pela janela. Pouco tempo depois, o homem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Além da cocaína, os PMs encontram R$ 136,00 e um celular.

O homem se queixou de dores nas pernas, foi levado para o hospital e, após o atendimento médico, foi conduzido para a Central de Flagrantes I onde foi autuado por tráfico de drogas.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR