DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Homem é preso com armas e munições em Palmeira dos Índios durante operação integrada

Compartilhe este artigo

Armamentos e munições foram apreendidos durante operação integrada em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. (Foto: Ascom SSP/AL).

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (03) no povoado Algodãozinho, em Palmeira dos Índios, durante uma operação integrada das Polícias Civil e Militar que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas, porte e posse de armas.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), as investigações tiveram início há três meses e são fruto de um trabalho da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que contou com a colaboração do 10° Batalhão da Polícia Militar.

Com base nas provas técnicas apresentadas pela Deic, a 17ª Vara Criminal da Capital expediu oito mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nas primeiras horas desta manhã em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

Com o preso foram encontradas com uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, 10 munições do mesmo calibre e quatro cartuchos recarregáveis de calibre 32.

Estrela de Alagoas

Já no Centro de Estrela de Alagoas, outro mandado de busca foi cumprido e na residência foi apreendido um revólver calibre 38. O morador do imóvel não foi encontrado.

Todos os materiais apreendidos e o indivíduo preso foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para a realização dos devidos procedimentos.

Participaram do cumprimento dos mandados militares do 10° Batalhão, policiais civis da Deic e da 5ª Delegacia Regional, além de integrantes do Grupamento Aéreo.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.