DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
7 de dezembro de 2022

Homem é preso após trancar esposa no quarto e a ameaçar de morte com faca

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma denúncia de violência contra a mulher levou os policiais do 4º Batalhão da PM até a residência de uma família no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite desse domingo, 25. Lá, os militares constataram que um homem ameaçou a companheira com uma arma branca e a trancou no quarto da casa. A vítima foi resgatada após a equipe de segurança invadir o cômodo e conter o suspeito.

De acordo com informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta segunda-feira, 26, uma bebedeira entre o casal e os parentes terminou em desentendimento. O homem puxou a esposa pelos cabelos e a levou para o quarto, vindo em seguida a trancar a porta.

Os parentes disseram aos policiais que o agressor usava uma faca para ameaçar a vítima. A polícia tentou dialogar com o suspeito para que ele saísse com a mulher do cômodo e se entregasse, porém sem êxito.

Diante do choro e do desespero da vítima, pois gritava que o marido estava a ameaçando de morte, os policiais invadiram o quarto para proteger a integridade física dela e o homem foi detido ao soltar a faca.

O jovem de 22 anos foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça com base na Lei Maria da Penha. O motivo da briga não foi revelado à reportagem.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por