DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Homem é preso após agredir esposa e ameaçá-la de morte em Craíbas, AL

Compartilhe este artigo

Agressor e a vítima foram levados à Central de Polícia de Arapiraca, que também fica no Agreste de Alagoas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso depois de agredir a esposa e ameaçá-la de morte no município de Craíbas, região do Agreste de Alagoas. O caso ocorreu na noite de domingo (24), no povoado “Logrador”.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a vítima contou que foi agredida com socos e tapas pelo esposo, que estava embriagado e a ameaçou de morte.

Além disso, segundo militares, a mulher disse ainda que ele chegou a quebrar vários objetos da casa. A vítima ligou para seu pai, que a levou para casa, no povoado “Gila” e chamou a polícia.

O agressor e a vítima foram levados à Central de Polícia de Arapiraca, que também fica no Agreste do estado. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.