DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de maio de 2023

Homem é ferido por outro após briga por ciúmes na Praça do Centenário

Compartilhe este artigo

Um homem sobreviveu depois de ser ferido nas costas, no rosto e no braço por outro homem depois de um desentendimento na Praça do Centenário, no bairro Farol, em Maceió. O ataque com arma branca teria sido motivado por ciúmes e aconteceu no início da noite desse domingo, 15.

O 1º Batalhão da PM informou que recebeu a denúncia de tentativa de homicídio e enviou uma equipe até a praça, onde o fato foi constatado. A vítima foi encontrada consciente, sentada num banco e com diversas perfurações no corpo.

O homem disse aos militares que conhecia o autor das agressões, mas ele fugiu logo após os golpes. A vítima contou que uma situação de ciúmes provocou a briga entre os dois.

Após ser socorrido pela equipe do Samu, o homem foi levado ao Hospital Geral do Estado para os devidos cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi informado.

Veja a nota do órgão:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 18h40 do último domingo (15) para atender uma vítima de agressão por arma branca na Praça do Centenário, no bairro do Farol, em Maceió.

A vítima, um homem de 35 anos foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sete perfurações por arma branca no rosto, dorso, cervical, abdome e braço direito.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR