Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido por 12 disparos de arma de fogo enquanto dormia dentro da própria casa no bairro de Santa Amélia, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 18. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
A companheira do homem informou à Polícia Militar que estava ao lado dele na cama, e ao acordar com o barulho dos tiros, teve a percepção de um “vulto” em saída do quarto. Ela disse que o casal costumava deixar a porta dos fundos da casa aberta, pois a vítima era fumante.
A mulher contou ainda que não conseguiu identificar o atirador e que também não sabe a motivação do assassinato. A polícia verificou que a vítima já teve ligação com o mundo do crime após acumular uma passagem na delegacia por tráfico de drogas.
Os vizinhos do casal afirmaram que, após o som dos tiros, saíram assustados de suas casas, mas não viram nenhuma movimentação de um possível suspeito. Câmeras de segurança podem ajudar a identificar o criminoso.
O Instituto de Criminalística constatou que os 12 disparos acertaram as costas da vítima. Após os trabalhos dos peritos, o IML recolheu o corpo e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: TNH1
Foto: Reprodução