DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Gustavo Feijó recebe R$ 60 mil de férias retroativas do seu mandato

Compartilhe este artigo

As polêmicas envolvendo o cartola alagoano e ex-prefeito Gustavo Dantas Feijó se avolumam e arrastam ao descrédito moral seus companheiros de jornada milionária que vem acumulando escândalos no estado.

Em maio deste ano, em plena época de contenção de despesas e incertezas econômicas agravadas pela pandemia do corona vírus, o atual prefeito do município de Boca da Mata, Bruno Feijó Teixeira (MDB), liberou de forma irregular o pagamento de R$ 60 mil para o ex-prefeito cartola, através do empenho nº 2021050005366, a título de rescisão de férias dos anos de 2018, 2019 e 2020.

O dinheiro do abono constitucional e mais 1/3 foi depositado no dia 10/05 (processo nº 0105002/2021) em conta do Banco do Brasil, como revela o Portal de Transparência do município.

Fonte: Jornal Extra Alagoas
Foto: Novo Extra

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.