DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Guimê se revolta, xinga produção e protagoniza climão nos bastidores, diz site

Compartilhe este artigo

Os bastidores da expulsão do lutador Cara de Sapato e do cantor MC Guimê do Big Brother Brasil 23 parece que foram tensos. As informações são do ‘Em Off’ e foram repercutidas pelo portal Caras. Segundo as primeiras informações, o marido de Lexa saiu aos berros dos estúdios onde são gravados o programa.

Após deixar a casa na noite desta quinta-feira (16), ele teria ficado alterado e revoltado com a decisão da produção do programa.

As informações são do ‘Em Off’, que diz que ele chegou a xingar a produção: “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”, teria dito o cantor sobre a situação que se viu envolvido.

Nas redes sociais, muitos fãs pediram a expulsão do brother, o que foi acatado pela produção.

Mandou recado – Amanda (31) usou o seu Raio-X da manhã desta sexta-feira, 17, para desabafar sobre a expulsão de Cara de Sapato (33), acusado de assediar a mexicana Dania Mendez (31) no BBB 23. Durante o vídeo, a médica surgiu bastante abalada e saiu em defesa do lutador, além de fazer um apelo para o público fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Ainda estou confusa e triste com tudo que aconteceu ontem. Pedi para vocês verem o Sapato com meus olhos, mas às vezes meus olhos não enxergam tudo. Vocês viram ele aqui durante dois meses e tenho certeza que conseguiram acompanhar o quão o coração dele é grande”, Amanda abriu o coração.

Logo em seguida, ela fez um pedido: “Quero que vocês façam o que eu não consigo fazer no momento, que é segurar a mão dele nesse processo” e confessou que já sente falta do brother: “Ele já está fazendo falta, tanto ele quanto o Guimê”, relembrou o músico, que também foi expulso na noite de quinta-feira, 16, após acusação de assédio.

Fonte: Caras
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.