DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Guarda municipal de Traipu recupera duas motos roubadas e efetuam a prisão de dois indivíduos

Compartilhe este artigo

Dois indivíduos de Girau do Ponciano são presos em Traipu pela GCM, com duas motos roubadas.
Uma guarnição da Guarda Municipal de Traipu (GCM), comandada pelo Inspetor Raimundo, efetuou a prisão de dois indivíduos na rodovia AL 487, próximo a “Volta da Serra”, por volta das 17h desta sexta-feira (20), pelo fato de ambos estarem de posse de duas motocicletas com queixa de roubo.

Os veículos recuperados são duas motocicletas Honda modelo CG 150, uma de placa OHB-5913 e modelo e outra de placa ORE-9760, ambas com placa de Alagoas, sendo uma de Traipu e outra roubada em Arapiraca.

Segundo informações oficias, uma das motos teve sua cor original amarela adulterada para preta, já a moto vermelha está com o motor a chassi adulterados.

Os indivíduos são moradores de Girau do Ponciano e trafegavam em atitudes suspeitas pela rodovia AL 487, quando foram abordados pela guarnição da CGM Traipu, que após averiguação deu voz de prisão aos indivíduos e os encaminhou à Central de Polícia Civil em Arapiraca, juntamente com às motocicletas roubadas.

Neste exato momento, os acusados estão sendo ouvidos pelo delegado Alexandre Leite, titular do 63° DP de Traipu e pelo Chefe de Serviço Jarlan.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Giro Geral
Fotos: Giro Geral

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.