DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Grupo com material de campanha de JHC é preso em flagrante por suspeita de compra de votos em Maceió

Compartilhe este artigo

Grupo foi preso e levado para a sede da Polícia Federal, no Jaraguá.

Um grupo de seis pessoas com material de campanha do candidato à prefeitura de Maceió, JHC (PSB), foi preso em flagrante por policiais militares na noite do sábado (28), véspera do 2º turno, por suspeita de compra de votos na capital.

Com os suspeitos, os PMs encontraram cerca de R$ 9 mil em espécie e uma lista com nomes de lideranças políticas que apoiam JHC.

Segundo a polícia, eles tentaram enterrar as provas no momento do flagrante. Além disso, o grupo levava supostos documentos de regularização de terrenos na parte alta da cidade.

Os presos foram levados à Polícia Federal por se tratar de eventual crime eleitoral.

Resposta de JHC

Em seu Twitter, o candidato JHC publicou que não apoia nenhum tipo de ação ilícita de campanha. Afirmou ainda que jogou limpo até aqui e será assim até o fim da eleição.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.