DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de maio de 2022

Governo ‘Tampão’: Última chapa é formada por Paulo Dantas e Wanderley Neto para a disputa das eleições

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O deputado Paulo Dantas e o médico José Wanderley Neto, ambos do MDB, protocolaram suas candidaturas aos cargos de governador e vice-governador, respectivamente, na tarde desta quinta-feira, 12.

Com a inscrição, essa é a 8ª chapa a se registrar para as eleições indiretas que ocorrem neste domingo, 15, às 13 horas, na Assembleia Legislativa de Alagoas. Os cargos estão vagos com as renúncias de Renan Filho, em abril último, e Luciano Barbosa, ao assumir a prefeitura de Arapiraca em janeiro de 2021.

Encabeçando a chapa, o deputado Paulo Dantas tem 43 anos, nasceu em Maceió, é formado em Administração e está em seu primeiro mandato como deputado estadual, tendo sido eleito em 2018.

Compondo a chapa com Dantas, José Wanderley Neto é natural de Palmeira dos Índios, tem 72 anos, é médico cardiologista e já exerceu o cargo de vice-governador do Estado, no período de 2007 a 2011, na primeira gestão do ex-governador Teotonio Vilela Filho.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por