DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Governo de Alagoas abre mais um ponto para emissão de documentos de identificação para PCDs em Maceió

Compartilhe este artigo

Esse já é o terceiro ponto para emissão dos documentos na capital alagoana.

O Governo de Alagoas abre, nesta quarta-feira (03), dia seguinte ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, mais um ponto de emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA) e do Cartão de Identificação para Pessoa com Deficiência. A nova unidade será na Central Já! do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras.

Esse já é o terceiro ponto para emissão dos documentos na capital alagoana. A distribuição traz, além de comodidade, acessibilidade para o público que busca os serviços, que, na maioria das vezes, tem mobilidade reduzida. “Ter mais locais de atendimento à disposição das pessoas com deficiência em uma cidade grande como Maceió é uma maneira de diminuir os efeitos das barreiras urbanísticas e arquitetônicas que, infelizmente, ainda existem”, destaca a secretária da pasta, Arabella Mendonça.

O atendimento, assim como nas unidades do Centro e do Benedito Bentes, é por agendamento. A Central Já! do Maceió Shopping está localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2990.

Fonte: Redação IO
Ascom Secdef
Lívia Holanda
Foto: Ascom Seplag

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.