
Danilo de Melo Souza é procurado em três estados brasileiros
Danilo tentou aplicar golpe em empresária alagoana
Uma empresária alagoana denunciou que por pouco não caiu no golpe do conhecido Golpista do Tinder brasileiro, Danilo de Melo Souza. Procurado em três estados brasileiros, Danilo costuma extorquir mulheres que conhece através das redes sociais.
Danilo de Melo Souza aborda mulheres bem sucedidas com a intenção de aplicar golpes. Na última terça, a empresária contou que desconfiou estar sofrendo uma tentativa de estelionato. Ao pesquisar o termo “Danilo Golpista”, ela descobriu que ele era procurado por esse crime em vários lugares do Brasil. A empresária denunciou o caso à polícia e expôs Danilo nas redes sociais.
Conforme a empresária Vanessa Monteiro, Danilo se apresentou, a cerca de um mês, como Danilo Otto Trevisan. No momento eles estavam em uma arena de beach tennis, em Maceió.
Simpático e educado, ele disse ser funcionário do Bank of America, um dos maiores bancos dos Estados Unidos e garantiu que, após investimentos, a empresa de Vanessa teria uma aceleração a nível nacional e mundial.
Danilo se negava a aparecer em fotos e vídeos e afirmou não ter redes sociais devido ao trabalho no banco, que não permitia. Desconfiada, Vanessa realizou busca na internet e encontrou vários casos de mulheres que haviam sido vítimas dele em todo Brasil.
Quando Danilo descobriu que Vanessa havia notado o golpe, ele parou de responde-la. “Ele tenta se aproximar das pessoas, ele é bem encantador e muito bem educado, muito bem estudado. Não tinha nada que a gente conversasse com ele, que ele não soubesse. Ele contava uma história muito bonita, uma história muito real, ele passava muita verdade no que ele me dizia, mas graças a Deus eu descobri a tempo que era tudo mentira”, contou a empresária.
Vanessa chegou a fazer imagens de Danilo em sua loja, durante as conversas sobre o “processo de aceleração da marca”. Segundo ela, o estelionatário teria conseguido aplicar um golpe em seu pai, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido. “É um psicopata, que não se apega, que não demonstra emoções”, afirmou.
Ele ainda teria se oferecido para comprar R$ 15 mil reais em raquetes de beach tennis, além de comprar produtos eletrônicos, em sua próxima viagem para os Estados Unidos.
O caso foi denunciado à Polícia Civil de Alagoas. A Polícia realizou buscas no último endereço de Danilo, mas ele já havia foragido.
Fonte: Já é Noticia
Por Sidinéia Tavares
Redação
Foto: Divulgação






