DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Gestão Hoteleira é decisiva para superar crises, diz Jaqueline Schmidt

Compartilhe este artigo

O turismo foi um dos segmentos mais afetados pela crise sanitária do coronavírus. Com a redução da circulação de pessoas e cancelamentos de viagens o setor hoteleiro precisou conviver com a instabilidade do fluxo de turistas provocando insegurança empresarial e financeira.

Por conta destes fatores a mentora e coaching em Gestão de Pessoas, Empresarial e Hoteleira, Jaqueline Schmidt expõe que a Gestão Hoteleira readequada aos cenários sociais e econômicos é decisiva para superar crises e manter a lucratividade dos negócios.

“Nestes momentos de tantas incertezas empresariais e econômicas é preciso readequar os serviços de hospitalidades, diagnosticar práticas ineficientes e apostar no aumento de produtividade a partir da eficiência operacional e de mercado. Por isso, mais do que nunca é importante recorrer aos serviços de Gestão Hoteleira. Seja pequeno, médio ou grande investidor é necessário estar bem orientado para eliminar desperdícios e aumentar os lucros”, explica.

Para isso, a especialista Jaqueline Schmidt, que possui anos de experiência na administração de empresas turísticas, oferece através do serviço de Consultoria Hoteleira mentoria para ajustar a gestão dos negócios. A exemplo de avaliação e diagnóstico de problemas e soluções que vão dos recursos humanos aos materiais das empresas hoteleiras.

“Esse processo de mentoria que tem como finalidade melhorar os serviços hoteleiros, resultando em lucros melhores para pousadas e hotéis, passa tanto pela readequação de estoques, serviços de limpeza e alimentação; como pelos processos de padronização dos serviços administrativos, vendas e pós-vendas dos serviços, que precisam ser ancorados por padrões de qualidade que satisfaçam os clientes”, completa Jaqueline Schmidt.

Formada em Administração com especialização em Gestão de Pessoas, Empresarial,  Hoteleira e Atendimento ao Público, Jaqueline Schmidt atua como coaching pessoal e mentoring colaborando com o crescimento de diversas empresas turísticas no Nordeste.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.