DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Gestantes em situação de vulnerabilidade social ganham ensaio fotográfico em Piranhas

Compartilhe este artigo

Gestantes são assistidas pelo Programa Criança Alagoana (CRIA) (Foto: Kairo Macedo e José Admilson)

A Secretaria de Assistência Social de Piranhas realizou um ensaio fotográfico para 10 gestantes do município que vivem em situação de vulnerabilidade social para comemorar o Dia das Mães, comemorado no último domingo (9).

Elas são assistidas pelo Programa Criança Alagoana (CRIA) e o projeto também contemplou as futuras mamães com maquiagem e produção de unhas, sobrancelhas e cabelo. Além disso, elas também receberam um enxoval com banheira, kit higiene para o bebê, fraldas e a saída maternidade.

“A gravidez é um momento único e especial na vida de uma mulher. Foi pensando nisso, que decidimos realizar o ensaio fotográfico. Além de resgatar a autoestima, queremos fortalecer os vínculos familiares e presenteá-las eternizando momentos”, disse a secretária de Assistência Social, Leilane Freitas.

Para a futura mamãe Priscila Maria, grávida de 8 meses, o book fotográfico foi um sonho realizado. “Foi uma oportunidade única. Estou muito feliz e ansiosa para ver o resultado. É a realização de um sonho, que eu não esperava que aconteceria comigo”.

As fotos foram tiradas na orla de Piranhas e os registros foram dos fotógrafos Kairo Macedo e José Admilson.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.