DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Gangue do ‘Rolex’: polícia investiga roubos de relógio em bairros de Maceió

Compartilhe este artigo

A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar crimes específicos de roubos de relógios em Maceió. Pelo menos dois vídeos repercutiram nessa semana, em que criminosos chegam em motocicletas e roubam relógios e celulares de clientes que estão na porta de estabelecimentos comerciais.

Em entrevista nesta sexta-feira, 27, ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, o delegado Leonardo Assunção, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital, afirmou que ainda não dá para especificar se esses roubos estão ligados a crimes cometidos por gangues em Recife.

“Estamos em apuração, alguns elementos já obtidos estão sendo trabalhados em investigação. Nesse momento seria precipitado afirmar algumas coisas que ainda não há totalmente a certeza. Pode ser um grupo local, pode ser também de outro estado, de Pernambuco ou outro estado mais distante. Estamos em investigações, para isso contamos com a ajuda da população, através do Disque Denúncia”, disse o delegado.

Um dos vídeos, que foi registrado nessa quinta-feira, 26, mostra o assaltante passando de moto pela frente do estabelecimento. Ele observa a vítima, depois desce da motocicleta, ainda de capacete, aponta um revólver para o homem e leva o relógio e o celular. Na fuga, a arma do criminoso cai na pista. A Polícia Civil reforçou a importância das vítimas registrarem o boletim de ocorrência para dar seguimento à investigação.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.