DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Funcionários do Hospital Sanatório protestam contra salários atrasados em Maceió

Compartilhe este artigo

Os funcionários do Hospital Sanatório fizeram um protesto, nesta quarta-feira (27), para cobrar o pagamento de salários atrasados. O ato começou às 9h30 e terminou por volta das 13h. Eles se concentraram na frente da unidade hospitalar, que fica no bairro do Pinheiro, em Maceió.

De acordo com os colaboradores, o hospital deve três meses de salários. A rua Prof. José da Silveira Camerino ficou fechada nos dois sentidos e os veículos precisaram desviar por ruas paralelas da região.

O portal Imprensa On-line tenta contato com o Hospital Sanatório.

Cartazes com frases “SOS Sanatório”, “Queremos respeito” e “Pague nossas férias” foram exibidos pelos trabalhadores na faixa de pedestre em frente ao hospital. O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Sateal) acompanhou a mobilização.

Uma antiga funcionária da unidade, que não teve o nome divulgado, esteve presente no ato e revelou que pediu para sair do emprego por causa da má gestão.

“Estou aqui em solidariedade aos meus companheiros. Pedi para sair devido à má gestão, à humilhação que os funcionários sempre passaram de ter que vim trabalhar sem vale-transporte, passar dois ou três meses sem receber salário e sem cumprir com os seus compromissos”, disse ela em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais.

Trânsito

De acordo com o mapa de tráfego do Google Maps, por volta das 11h27, o trânsito na região ficou de moderado para intenso nas direções dos bairros de Bebedouro e Farol.

 

Trânsito na região do Pinheiro, em Maceió, foi registrado por volta das 11h27 de quarta-feira (27)(Foto: Reprodução/Google Maps)

 

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.