DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
26 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Funcionários do Hospital Sanatório protestam contra salários atrasados em Maceió

Compartilhe este artigo

Os funcionários do Hospital Sanatório fizeram um protesto, nesta quarta-feira (27), para cobrar o pagamento de salários atrasados. O ato começou às 9h30 e terminou por volta das 13h. Eles se concentraram na frente da unidade hospitalar, que fica no bairro do Pinheiro, em Maceió.

De acordo com os colaboradores, o hospital deve três meses de salários. A rua Prof. José da Silveira Camerino ficou fechada nos dois sentidos e os veículos precisaram desviar por ruas paralelas da região.

O portal Imprensa On-line tenta contato com o Hospital Sanatório.

Cartazes com frases “SOS Sanatório”, “Queremos respeito” e “Pague nossas férias” foram exibidos pelos trabalhadores na faixa de pedestre em frente ao hospital. O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Sateal) acompanhou a mobilização.

Uma antiga funcionária da unidade, que não teve o nome divulgado, esteve presente no ato e revelou que pediu para sair do emprego por causa da má gestão.

“Estou aqui em solidariedade aos meus companheiros. Pedi para sair devido à má gestão, à humilhação que os funcionários sempre passaram de ter que vim trabalhar sem vale-transporte, passar dois ou três meses sem receber salário e sem cumprir com os seus compromissos”, disse ela em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais.

Trânsito

De acordo com o mapa de tráfego do Google Maps, por volta das 11h27, o trânsito na região ficou de moderado para intenso nas direções dos bairros de Bebedouro e Farol.

 

Trânsito na região do Pinheiro, em Maceió, foi registrado por volta das 11h27 de quarta-feira (27)(Foto: Reprodução/Google Maps)

 

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.