DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Fiscalização dispersa aglomerações e adverte donos de estabelecimentos comerciais

Compartilhe este artigo

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar fiscalizaram, na madrugada deste sábado, 28, alguns estabelecimentos comerciais nos bairros de Jatiúca, Vergel do Lago e Trapiche da Barra com intuito de fazer cumprir o decreto governamental com medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante a ação, os policiais flagram desrespeito as normas sanitárias, como grande aglomerações de pessoas e o não uso de máscaras. Além disso, havia denúncia de consumo de entorpecentes, perturbação do sossego e ingestão de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Nos locais, a fiscalização dispersou  as aglomerações de pessoas e advertiu os donos dos estabelecimentos comerciais e ambulantes sobre o cumprimento das regras sanitárias.

De acordo com dados da Polícia Militar, não houve prisões, mas o Comando de Policiamento da Capital (CPC) passará a atuar com mais rigor para combater desrespeito a medidas restritivas.

Fonte: Alagoas 24 horas

Foto: 1º BPM

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.