DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Festival Sabores de Alagoas continua na orla da Pajuçara até Domingo (17)

Compartilhe este artigo

Pratos do festival Sabores de Alagoas representam as regiões do estado  — Foto: Divulgação

Pratos do festival Sabores de Alagoas representam as regiões do estado — Foto: Divulgação

A 5ª edição do Festival Sabores de Alagoas começou desde a ultima quinta-feira (14), na praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O evento, que é sempre a partir de 18h, busca valorizar a gastronomia, cultura e artesanato local.

Até domingo amanhã  (17), serão comercializados pratos que representam as regiões do estado por um preço único de R$ 20, em barracas montadas na praça.

O Sabores de Alagoas conta com a participação de 18 bares e restaurantes associados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel-AL).

Além das ações de gastronomia, artesãos apoiados pelo programa Alagoas Feita à Mão estarão expondo e comercializando suas produções.

Esse é o primeiro Festival Gastronômico desde o começo da pandemia. “Alagoas é um estado rico em gastronomia, cultura e outras potencialidades, e é necessário impulsionar cada vez mais a cadeia do turismo para crescer cada vez mais”, afirma o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.

Pratos do festival Sabores de Alagoas representam as regiões do estado  — Foto: Divulgação

Pratos do festival Sabores de Alagoas representam as regiões do estado — Foto: Divulgação

Fonte: G1 AL

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.