DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Festa clandestina com mais de 100 pessoas em catamarã é encerrada na Lagoa Mundaú

Compartilhe este artigo

Uma festa de aniversário com mais de cem pessoas dentro de um catamarã foi flagrada durante patrulhamento pela Lagoa Mundaú, na Região Metropolitana de Maceió, na tarde desse sábado (28).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), as equipes conseguiram fazer o flagrante após receberem uma denúncia sobre a situação que está em desacordo com o Decreto Governamental de combate à Covid-19. Na embarcação, que foi recolhida, estavam várias pessoas aglomeradas e muitas delas sem o uso de máscara.

Diante da constatação, o organizador da festa, que informou ser o aniversariante, foi encaminhado junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis quanto ao descumprimento de medida sanitária.

Fonte: Cada Minuto
Foto: Batalhão de Policia Ambiental

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.