DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Faturas da Casal podem ser pagas com cartão de crédito

Compartilhe este artigo

Pagamento pode ser feito no site da Casal, pela assistente virtual ou pela central de atendimento (Foto: Francisco Alves/Casal)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) adotou o sistema de pagamento de faturas por meio de cartões de crédito. A nova forma de pagar a tarifa também inclui a quitação de contas em atraso.

As faturas podem ser pagas no site da Casal, pela assistente virtual ou pela central de atendimento no WhatsApp (no número 98139-9892).

Outra maneira de fazer o pagamento é por meio das ações de cobranças feitas pela Casal. Dessa forma, os moradores têm mais comodidade e não precisam ir para bancos ou lotéricas para pagar as contas.

De acordo com a Companhia, o valor da conta pode ser dividido em até 12 vezes sem juros. Além disso, os clientes podem contar com a ausência de tarifas de contas e com a possibilidade de antecipar receitas e entre outros serviços.

Para ter acesso direto ao sistema de pagamento por cartão de crédito é só clicar no link https://casal.credpay.com.br/pagamento/tributo.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.