DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

EXPOISP Olinda debate inovações e tendências da internet

Compartilhe este artigo

A EXPOISP Olinda, feira de negócios do setor de Internet e Telecom, chega a sua 7ª edição.

Realizado pela Start Produções e Eventos e com montagem assinada pela Evolution Promoções e Eventos, o evento contará com a presença de mais de 100 expositores, apresentando ao mercado produtos, tendências e soluções de marcas nacionais e internacionais.

Com expectativa de público visitante em 10 mil pessoas, a EXPOISP Olinda acontece entre os dias 10 e 12 de maio, no Pernambuco Centro de Convenções. Profissionais da área podem se inscrever gratuitamente por meio do site www.olinda.expoispbrasil.com.br.

“Nosso propósito é apresentar as principais inovações e tendências globais do setor de provedores de internet, conectando marcas, investidores e especialistas na área com o mercado pernambucano. É disseminar o networking e ampliar o conhecimento para os mais diversos profissionais de ISP, apresentando os avanços do setor, promovendo a cadeia regional e contribuindo com a geração de novos negócios”, destaca Francisco Henrique Nascimento, diretor da Start Produções e Eventos.

Com a expectativa da geração de novos negócios na ordem de R$ 50 milhões, crescimento de pouco mais de 20% com relação aos números da edição de 2022, a EXPOISP Olinda também promoverá importantes oportunidades de intercâmbio profissional por meio de forte grade de conteúdo e espaços tecnológicos interativos. Entre os principais ambientes, destaque para o LAB ISP, a Casa Conectada e a Arena Experience.

Seguindo o compromisso permanente de inovação no mercado, o evento trará neste ano o lounge Tecnologia & Inovação, com ambientes destinados a experiências e vivências interativas, como a Casa Conectada e a Arena Experience.

A EXPOISP Olinda contará ainda com o projeto LAB ISP, espaço direcionado para apresentações, workshops e rodadas de mercado sobre os mais diversos temas, indo de gestão à inovação, até assuntos técnicos.

“Nesta edição, a feira proporcionará ambiente ainda mais estruturado e robusto aos expositores e público, ocupando todo o pavilhão e o mezanino do Pernambuco Centro de Convenções. A ampliação da estrutura está sendo estrategicamente planejada para que possamos receber os visitantes com tranquilidade e conforto, em espaços que favoreçam o intercâmbio profissional e os novos negócios”, pontua Amabili Fernanda Nunes, diretora da Evolution Promoções e Eventos.

A EXPOISP Olinda conta com o patrocínio da SUMEC, MEGATRON, NEXTCABLE, WDC, OPTICTIMES e ARSITEC.

Fonte: Embarque Nordeste
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.