DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Polícia encontra explosivo usado para roubar bancos na casa de suspeito de cometer homicídio em Maceió

Compartilhe este artigo

Polícia achou o material após receber uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito(Foto: Divulgação/SSP-AL)

Um explosivo foi encontrado dentro de uma casa no bairro de Riacho Doce, em Maceió. Segundo a polícia, a casa é de um homem suspeito de cometer um homicídio na região e o material encontrado no local é do mesmo utilizado para explodir caixas eletrônicos.

A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira (27) pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o Ciosp, a polícia chegou na casa após uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito. Ele não estava no local.

Vários cartões de banco, cinco aparelhos de celulares sem nota fiscal e a carteira de identidade do suspeito também foram encontrados na residência.

Ao fazer a consulta do nome no sistema, os militares descobriram que o suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma. Além disso, também haviam outras denúncias contra ele.

Todo o material encontrado foi levado para Central de Flagrantes.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.