DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Esporte Clube Traipu enfrenta Macau-RN na sua estreia na Copa do Brasil de Futsal; jogo acontece em Arapiraca neste sábado (6)

Compartilhe este artigo

O Esporte Clube Traipu enfrenta neste sábado (6) o Macau, do Rio Grande Norte, no Ginásio do Quintela, em Arapiraca, pela Copa do Brasil de Futsal. O jogo está marcado para às 20h30.

A estreia da equipe traipuense vem animando os torcedores, pois um time fez uma grande temporada em 2023 e promete fazer uma grande campanha este ano.

Segundo o diretor do Esporte Clube Traipu, Júnior Silveira, o time está focado e vem realizando treinamentos intensos para a disputa.

“Estamos há 12 semanas trabalhando forte, dois períodos, cinco vezes por semana, pensando neste jogo. Tivemos alguns jogos amistosos preparatórios e estamos prontos, preparados e a expectativa é a melhor possível. Temos um elenco com vários jogadores experientes, estamos bastante confiantes”, disse Silveira.

A Copa do Brasil de Futsal Masculino tem  30 equipes na disputa pelo título. A conquista na competição dá vaga à Supercopa de Futsal, que possibilita os clubes brasileiros a se classificarem à Libertadores.

Dos 30 clubes, a equipe de Traipu e outras 27 jogam esta primeira fase da competição.

O jogo de volta entre Traipu e Macau está marcado para o dia 20 de abril, às 20h30, no Ginásio Virgílio Barbosa, no Rio Grande do Norte.

Fonte: Redação IO
Ascom Traipu
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.