DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Esfaqueado no pescoço motorista de aplicativo dirige até posto para pedir ajuda em Rio Largo

Compartilhe este artigo

Motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado no pescoço na madrugada desta sexta-feira (17), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com as informações repassadas, mesmo ferida, a vítima conduziu seu veículo até um posto de combustível da região, e sem forças, caiu no chão após pedir ajuda.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até o local, onde os policiais encontraram o homem inconsciente com o ferimento no pescoço.

Ainda segundo as informações, o automóvel que a vítima conduzia mostrava danos na parte frontal, além de manchas de sangue, o que demonstra um possível acidente de trânsito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no posto com a Unidade de Suporte Avançado para os primeiros procedimentos médicos. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde deu entrada na ala vermelha. O estado de saúde dele é desconhecido.

A polícia segue sem informações a respeito do que poderia ter ocasionado a tentativa de homicídio.

Fonte: Cada Minuto
*Com BR-104
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.