DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Envolvido na morte do vereador Tony Pretinho se entrega à polícia e é preso em Maceió

Compartilhe este artigo

Vereador Tony Pretinho foi morto em dezembro de 2017 (Foto: Reprodução/TSE)

O suspeito de envolvimento no assassinato o vereador Tony Pretinho, Thiago Mariano Tenório se entregou à polícia. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de segurança máxima. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (28) pela Secretaria de Segurança Pública (SPP-AL).

Segundo a SSP, Mariano possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e estava foragido desde dezembro de 2017, ano em que o crime aconteceu no município de Batalha, interior do estado.

Ele foi à SPP na noite de quarta (27) e foi recebido pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça. O secretário também divulgou a informação em seu perfil no Twitter.

O vereador Tony Carlos Silva de Medeiros foi morto na porta da sua casa, no dia 15 de dezembro de 2017. Na época, as investigações apontaram que Tony Pretinho foi atingido por 15 disparos de arma de fogo. Um dos tiros foi na região do rosto.

 

Thiago Mariano estava foragido desde 2017 (Foto: Reprodução/Twitter)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.