DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Em Maceió, ponto instagramável do Natal de Todos Nós no Jacintinho é vandalizado

Compartilhe este artigo

A ação de vândalos vem prejudicando a magia do Natal de Todos Nós, em Maceió. Técnicos da Ilumina encontraram um ponto instagramável localizado na Praça do Mirante do Jacintinho, em Maceió, nesta terça-feira (5), quebrado e jogado ao chão. O equipamento de iluminação cênica decorativa, de cerca 2,5 metros, forma corações em um gesto de mãos. Ele foi jogado ao chão e teve a estrutura e o circuito luminoso quebrado.

Equipamentos foram instalados pela Ilumina na última semana. Foto: Ascom Ilumina
Equipamentos foram instalados pela Ilumina na última semana. 

As equipes da Ilumina fizeram o recolhimento do material para repará-lo e deverão recolocar o ponto instagramável no mesmo local até a próxima sexta-feira (8).

O diretor-presidente em exercício da Ilumina, Gutenberg Melo, lamentou a prática de vandalismo, mas ressaltou que esse tipo de atitude não corresponde à população em geral. “Essa prática é de uma minoria que tem um pensamento pequeno e acaba prejudicando a população, infelizmente, mas grande parte das pessoas reconhece a iniciativa da Prefeitura de Maceió e desfruta dos equipamentos, levando suas famílias, brincando e registrando os momentos de lazer através das luzes e do brilho do Natal de Todos Nós”, enfatizou.

Equipamento antes de ser danificado. Foto: Ascom Ilumina
Equipamento antes de ser danificado. 

Cronograma

A Ilumina segue um cronograma de trabalho para a instalação das luzes do Natal de Todos Nós ao longo de 14 bairros de Maceió. Vergel do Lago, Centro, Jacintinho, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca já receberam a iluminação. Equipes trabalham até esta quinta-feira (7) no bairro do Benedito Bentes. Em seguida, serão realizadas as instalações no Clima Bom, Pontal da Barra, Tabuleiro do Martins, Jacarecica, Bom Parto e Ipioca.

Fonte: Redação IO
Ascom PMM
Fotos: Ilumina Maceió

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.