DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Em Arapiraca, Daniel Barbosa destaca importância dos restaurantes populares

Compartilhe este artigo

Garantir assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social é uma das bandeiras do candidato a deputado federal Daniel Barbosa. Esta semana, ele visitou o Restaurante Popular Jerimum, que foi reinaugurado recentemente pelo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e lá destacou a importância desse tipo de equipamento público para o enfrentamento à pobreza e à insegurança alimentar.

Acompanhado do prefeito e do candidato a deputado estadual Ricardo Nezinho, Daniel Barbosa conversou com alguns usuários do espaço, que é responsável por servir cerca de mil refeições diariamente, das 11h às 14h, a um preço acessível de R$4.

“O combate à pobreza e à fome é fundamental para garantir uma sociedade mais igualitária. Fico muito feliz em ver políticas públicas como a do restaurante popular em funcionamento e beneficiando tanta gente diariamente”, disse ele.

E a ampliação do número de restaurantes populares em Alagoas é uma das propostas de Daniel Barbosa. Ele quer garantir recursos para que os municípios possam implantar empreendimentos como estes para beneficiar principalmente a quem mais precisa.

Na área da assistência social e no combate à fome, Daniel Barbosa também quer assegurar recursos para ampliar o atendimento a população em situação de vulnerabilidade social, subsidiando a implantação de abrigos voltados à população em situação de rua, às mulheres em situação de violência e população LGBTQIAP+, além de atuar na capacitação profissional desse público.

 

Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.