DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Elon Musk publica foto com funcionários do Twitter após demissões

Compartilhe este artigo

O bilionário Elon Musk, fundador de empresas como Tesla, SpaceX e Neuralink e, agora, proprietário do Twitter, publicou registro ao lado de funcionários da rede social após uma onda de demissões. Desde a aquisição da companhia, relatos sobre mudanças no funcionamento do Twitter começaram a surgir.

Funcionários da empresa receberam, durante a semana, um aviso de que os escritórios da empresa seriam fechados temporariamente. Muitos funcionários deixaram a rede social depois de comentários polêmicos de Musk sobre a nova condução que ele pretende dar à plataforma.

“Acabo de sair da revisão de código na sede do Twitter”, escreveu o bilionário, que também afirmou em resposta a um usuário se tratar da “maior quantidade de pessoas” que ele já viu no prédio, “de longe”.

Internautas observaram a pouca diversidade entre as pessoas no registro, todos homens. Em meio a uma série de depoimentos de demissões em diferentes áreas, Musk afirmou na sexta-feira (18/11) não estar preocupado: “As melhores pessoas vão ficar, então não estou super preocupado”.

Neste sábado (19/11), o bilionário também lançou uma enquete sobre a reinserção do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na plataforma. O empresário foi expulso do Twitter após insuflar a invasão do Capitólio, depois de perder as eleições presidenciais para Joe Biden.

Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.