DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Eleitores de Arapiraca recebem mensagem de candidata à prefeitura feita por disparo em massa

Compartilhe este artigo

Mensagens foram enviadas para vários eleitores de Arapiraca no sábado (14).

Os eleitores de Arapiraca receberam, na noite do sábado (14), mensagens em seus números de telefone com um conteúdo eleitoral da atual prefeita e candidata à reeleição Fabiana Pessoa (Republicanos).

Segundo a Justiça Eleitoral, o disparo de mensagens em massa é proibido pela resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.610/2019 e o candidato envolvido pode ser punido com multa e outras sanções mais severas a candidatura.

A Justiça Eleitoral incentiva o eleitor a denunciar essa prática. A recomendação é que, em todos os casos, seja feita uma denúncia ao Ministério Público.

O cidadão ainda tem a opção de denunciar propagandas irregulares no aplicativo Pardal, do TSE, que é disponibilizado gratuitamente.

Print mostra mensagem recebida por eleitor arapiraquense.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.