DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Eleição “UNE” grupo do governador Paulo Dantas em Santa Luzia do Norte

Compartilhe este artigo

Um grupo de líderes influentes da cidade de Santa Luzia do Norte/AL se reuniu com o governador Paulo Dantas (MDB) e anunciou uma aliança que se opõe à atual administração do prefeito Márcio Lima (PP), que pretende lançar um sucessor. Durante a reunião, o Vereador Meio Kilo (MDB), líder nas pesquisas eleitorais seguido por Menezes (PDT), Gersileide Mateus (vereadora), Filipe Holanda (Caprisu), e Raudrin de Lima (PV), comprometeram-se a colaborar nas eleições de 2024.

Eles alegaram que essa união representa um esforço coletivo em prol de uma mudança, não visando apenas o poder pelo poder, mas sim buscando proporcionar ao povo de Santa Luzia do Norte um futuro com mais oportunidades, progresso e conquistas para todos. O objetivo é construir uma aliança sólida, aproveitando a experiência de cada um para apresentar propostas realistas de desenvolvimento e avanço para a população local, que já demonstrou o desejo por mudança e renovação.

Segundo eles, o objetivo é fortalecer e ampliar sua base, reunindo todos aqueles que acreditam que o município merece tempos melhores.

A eleição deverá ser disputada entre o grupo do presidente Lula (PT), o governador Paulo Dantas (MDB), e os senadores Renan Calheiros e Renan Filho, ambos do (MDB), contra o grupo liderado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira (PP).

O grande desafio do prefeito Márcio Lima (PP), é encontrar um candidato com bom desempenho eleitoral para a eleição majoritária. Alguns nomes estão sendo testados pelo prefeito, como Irmão Edson (vereador), Beto Marcolino (secretário de finanças), Davi Carvalho (vereador), Geraldinho (empresário), e o vice-prefeito Nailton Alves.

Também é importante mencionar que o empresário Dino Araújo participou do encontro e pretende concorrer ao cargo de vereador com o apoio de sua base política.

Fonte: Opinião in Foco
Roberto Matos
Fotos: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.