DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Eleição da AMA tem disputa acirrada nos bastidores

Compartilhe este artigo

 

A eleição para presidência da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) para gestão 2021-2022 está acirrada com a disputa de dois grupos políticos.

De um lado o MDB liderado pelo grupo político do governador Renan Filho lançou o nome do prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB); que é pré-candidato a deputado em 2022.

Já o PP, do deputado Arthur Lira, estuda lançar para a disputa os nomes da prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão (PP); ou do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP).

Na disputa o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, que era propenso candidato a vaga fica de fora.

A assessoria de comunicação do prefeito informou que a desistência na disputa pela presidência da AMA ocorre por conta das condições difíceis que Marlan encontrou o município de Limoeiro de Anadia.

Hugo Wanderley e Rosiana Beltrão já foram presidentes da AMA em mandados passados e seguem como candidatos medindo força entre os dois grupos políticos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.