DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Edvanio do Cangandu defende Luciano Barbosa e diz que ele tem uma bancada de líderes na Câmara de Arapiraca

Compartilhe este artigo

Para o vereador, há uma harmonia e uma sintonia entre o grupo que defende a administração do prefeito Luciano Barbosa (Foto: Divulgação/Assessoria)

Em resposta a uma matéria publicada em um blog da cidade, que afirma que o prefeito Luciano Barbosa (MDB) não tem um líder na Câmara de Arapiraca para defender a administração municipal, o vereador Edvanio do Cangandu (Avante), saiu em defesa do prefeito e disse que, no Poder Legislativo, ele não tem um líder, mas uma bancada composta por vários líderes, não só para defende-lo, mas para trabalhar em benefício da cidade.

Ainda de acordo com Edvanio do Cangandu, há uma harmonia e uma sintonia muito forte com esse grupo de sustentação ao prefeito Luciano Barbosa, que vai continuar defendendo e apoiando as ações da administração municipal voltadas para o desenvolvimento do segundo maior município do estado de Alagoas.

Edvanio do Cangandu concluiu afirmando que esse grupo de sustentação às ações do prefeito vai continuar coeso em defesa do que for melhor para Arapiraca, onde esse melhor se traduz pelo trabalho que já vem sendo executado desde o dia 1º de janeiro quando tomou posse o gestor e todos os vereadores que o apoiam na Câmara Municipal de Arapiraca.

Texto: Assessoria

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.