DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Edval Gaia defende em campanha geração de renda para Igaci

Compartilhe este artigo

Edival Gaia
Edival Gaia faz campanha para prefeito em Igaci (Assessoria: Edival Gaia)

Candidato a prefeito pela coligação “Igaci não pode parar” Edival Gaia (PP) vem crescendo nas intenções de voto do eleitorado defendendo projetos de geração de emprego e renda em Igaci.

Ao apontar como prioridade do seu plano de governo a implantação de ações que possibilitem o desenvolvimento de Igaci, Edival Gaia expõe que caso seja eleito pretende investir na educação para assegurar uma melhor qualidade de vida para população.

“Não vejo outra frente além da educação para ajudar no crescimento da cidade. Para isso, além da educação infantil vamos também trabalhar para incentivar a capacitação dos jovens para ajuda-los a entrar no mercado de trabalho”, expõe Edival.

Outro ponto de destaque do plano de governo de Edival Gaia é a criação do Programa Renda Melhor Igaci. “Nele teremos um cartão como se fosse o Bolsa Família para ajudar na renda das famílias carentes. Porém, esse cartão só poderá ser usado na cidade. Essa é uma forma de impulsionar o comércio local, fazendo com que o dinheiro circule no município ajudando os comerciantes. Nossa projeção é que desta forma sejam injetados por ano cerca de R$ 1 milhão apenas no comércio local”, completa.

Junto ao programa o candidato falou ainda que uma campanha deve ser realizada mostrando para população que o preço no comércio local é o mesmo de qualquer outra cidade da região.

Agricultura – Outro ponto de destaque do plano de governo da coligação “Igaci não pode parar” é o incentivo aos pequenos e médios agricultores, que terão já nos próximos meses o suporte de uma fábrica de beneficiamento de frutas, aumentando a alternativa de geração de renda e trabalho para as pessoas da região.

Adesão a campanha de Edival Gaia cresce em Igaci (Assessoria: Edival Gaia)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.