DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

“É uma coisa inédita na própria história da corrupção”, ataca Renan Calheiros

Compartilhe este artigo

O relator da CPI da Covid, senador alagoano Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou na terça-feira (31) que o líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), “é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira que assaltaram o Ministério da Saúde”.

De acordo com o senador, a decisão foi tomada “em função dos óbvios indícios da sua participação na rede criminosa que tentava vender vacinas através dos atravessadores, comprometendo muitas vezes setores da sua própria família, e fazendo com que o País perdesse oportunidade de comprar vacina na hora certa”

“Nós estamos avaliando que o deputado Ricardo Barros é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira que assaltou, entre outros órgãos públicos, o Ministério da Saúde. Isso está tudo evidentemente comprovado. Agora pelo FIB Bank, pela sua relação com o Roberto Ferreira Dias, pela maneira com que eles roubavam, publicavam arquitetura do próprio roubo. Isso é uma coisa inédita na própria história da corrupção”, disse Calheiros.

Fonte da notícia: Cada Minuto

Foto: Agência Senado

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.