DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

É BOATO: Meio Kilo pré-candidato a prefeito de Santa Luzia do Norte mantêm-se firme apesar das especulações

Compartilhe este artigo

No cenário político de Santa Luzia do Norte, surgiram rumores acerca da possível desistência do vereador Meio Kilo (MDB) em sua pré-candidatura à prefeitura. Entretanto, o político refuta tais boatos, afirmando seu compromisso em concorrer, apesar dos desafios em reunir apoio, especialmente entre lideranças que não estão alinhadas com a atual administração municipal.

Apesar de suas atividades incansáveis pelo município, Meio Kilo ainda não demonstrou força política significativa.

Juliana Mateus (Republicanos), também postulante à prefeitura, enfrenta uma diminuição de sua popularidade entre os eleitores, mas mantém sua determinação em participar do pleito majoritário. Por sua vez, Gersileide Moreira (Republicanos) e Menezes (PDT) estão considerando quais cargos buscarão, mesmo que tenham desfrutado de apoio nas pesquisas até o ano anterior. Vale ressaltar que Márcio Lima (PP) liderava todas as pesquisas em 2023.

Nos bastidores, Meio Kilo reiterou seu compromisso com a disputa eleitoral, independentemente do resultado, destacando a formação de três grupos para disputar as vagas proporcionais. Entre os que retiraram suas pré-candidaturas estão Alexandre Murta (MDB), Raudrin de Lima (PV) e Maurício Lisboa (sem partido).

É sabido o vínculo político entre Menezes (PDT) e o atual governador Paulo Dantas (MDB), o que sugere uma postura de oposição à gestão de Márcio Lima (PP). O futuro político de Santa Luzia do Norte permanece em constante análise e especulação diante desses movimentos.

Fonte: Redação IO
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.