DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Dupla suspeita de participação na morte da motorista de aplicativo se entrega à polícia

Compartilhe este artigo

O casal suspeito de participar do crime de latrocínio da motorista de transporte por aplicativo Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos, se apresentou à polícia, na manhã desta quinta-feira (18).

Yuri Livramento dos Santos e Mari “Estelinha” estão presos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Rio Largo, onde chegaram acompanhados de um advogado. A dupla era considerada foragida desde que Jackson Vital dos Santos confessou ter estrangulado a vítima e confirmou a participação do casal no assassinato.

A família de Yuri  também tinha sido ouvida pela polícia e admitiu a participação dos dois no crime contra Amanda.

De acordo com a polícia, Yuri e Mari sentaram no banco de trás do carro de Amanda no início da corrida, quando ele anunciou o crime com um simulacro de pistola. Depois, segundo a investigação, Yuri assumiu a condução do veículo, enquanto Mari e Jackson  agrediam Amanda que reagia ao roubo.

Mari é apontada como a responsável por solicitar a corrida no aplicativo, usando dados pessoais de uma moradora do estado da Bahia para fazer o cadastro e cometer o crime.  Amanda Pereira só atendia passageiras mulheres e aceitou a corrida, que tinha como destino Marechal Deodoro.

A motorista Amanda Pereira foi encontrada morta horas depois de desaparecer durante uma corrida entre as cidades de Rio Largo e Marechal Deodoro. O corpo da jovem foi localizado na madrugada dessa terça-feira (16), no Rio do Meio, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.