DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de setembro de 2022

Dupla suspeita de participação na morte da motorista de aplicativo se entrega à polícia

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O casal suspeito de participar do crime de latrocínio da motorista de transporte por aplicativo Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos, se apresentou à polícia, na manhã desta quinta-feira (18).

Yuri Livramento dos Santos e Mari “Estelinha” estão presos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Rio Largo, onde chegaram acompanhados de um advogado. A dupla era considerada foragida desde que Jackson Vital dos Santos confessou ter estrangulado a vítima e confirmou a participação do casal no assassinato.

A família de Yuri  também tinha sido ouvida pela polícia e admitiu a participação dos dois no crime contra Amanda.

De acordo com a polícia, Yuri e Mari sentaram no banco de trás do carro de Amanda no início da corrida, quando ele anunciou o crime com um simulacro de pistola. Depois, segundo a investigação, Yuri assumiu a condução do veículo, enquanto Mari e Jackson  agrediam Amanda que reagia ao roubo.

Mari é apontada como a responsável por solicitar a corrida no aplicativo, usando dados pessoais de uma moradora do estado da Bahia para fazer o cadastro e cometer o crime.  Amanda Pereira só atendia passageiras mulheres e aceitou a corrida, que tinha como destino Marechal Deodoro.

A motorista Amanda Pereira foi encontrada morta horas depois de desaparecer durante uma corrida entre as cidades de Rio Largo e Marechal Deodoro. O corpo da jovem foi localizado na madrugada dessa terça-feira (16), no Rio do Meio, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por