DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Duas praias de AL estão no “Top 10” dos destinos mais bem avaliados do país

Compartilhe este artigo

Dois destinos de praia com melhores avaliações estão em Alagoas, segundo informou o Airbnb, uma plataforma de aluguéis temporários. Os locais são destacados pelas locações por temporada e com acomodações com cinco estrelas por localização, limpeza e outros aspectos.

Em uma lista com os 10 melhores lugares do país, a praia de São Miguel dos Milagres aparece na 4ª posição. A região ganhou destaque no cenário do turismo nacional e internacional, nos últimos anos, e é um dos “points” preferidos de diversas personalidades conhecidas da música, TV, internet e esporte.

Milagres, como carinhosamente é chamada, conta com diversas praias paradisíacas, tranquilas, de águas mornas e com enormes coqueirais a qual pertencem a rota ecológica.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.