DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
26 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Duas jovens são mortas e corpos são encontrados em estrada de Santana do Ipanema

Compartilhe este artigo

Duas jovens ainda não identificadas foram encontradas mortas numa estrada vicinal no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na manhã desta sexta-feira, 02. Ninguém foi preso pelo duplo homicídio até o momento.

De acordo com informações iniciais, os corpos das duas vítimas foram encontrados lado a lado, na mesma posição, com os rostos juntos ao chão. Elas estavam vestidas, com blusa e short, e apresentavam lesões na região da cabeça.

A Polícia Militar informou à reportagem que o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos de perícia e de recolhimento dos corpos, respectivamente. Até o momento, não há identificação da causa das mortes.

A PM destacou também que, na noite de quinta-feira, uma jovem foi sequestrada na cidade, mas até o momento, não há constatação de relação entre os dois casos. Também chegou informação para a equipe de que as duas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

A área foi isolada pelos militares e a Polícia Civil vai fazer os primeiros levantamentos para investigação do caso.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.