DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Destino Alagoas é destaque em campanha promocional da Aena Brasil na Espanha

Compartilhe este artigo

Farol - Lucas Meneses.jpg

As águas cristalinas e as belezas da capital alagoana estão sendo divulgadas em uma campanha promovida pela Aena Brasil para apresentar as belezas do Nordeste brasileiro nos aeroportos da Espanha.

A ação acontece através de vídeos exibidos em telões dos aeroportos de Madri e Barcelona. Além de Maceió, estão circulando nos terminais de passageiros os atrativos turísticos de Recife, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande.

Sendo um dos destinos brasileiros mais procurados para as férias, Maceió aparece nos vídeos promocionais dos aeroportos espanhóis mostrando tudo aquilo que tem de melhor: paisagens de tirar o fôlego e belezas inesquecíveis.

O vídeo de divulgação da capital conta com uma apresentação mostrando as belezas da orla da cidade, junto com as famosas piscinas naturais da Pajuçara e o Farol da Ponta Verde, um dos principais pontos turísticos de Maceió“.

É muito importante contar com ações como estas que elevam ainda mais o turismo de Alagoas. A ação da Aena na Espanha é fantástica porque apresenta para os viajantes os atrativos que eles podem encontrar por aqui no Nordeste.

Só temos que agradecer e reforçar que Alagoas está pronta com seus destinos turísticos e protocolos para receber turistas de todos os cantos do mundo”, destaca o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.
espanha.jpg

A campanha que chama a atenção para os destinos turísticos do Nordeste brasileiro acontece durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur) que reúne gestores e profissionais do setor em Madri, na Espanha.

Texto de William Makaisy
Fotos de Lucas Meneses


Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.