DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Deslizamentos de terra são registrados em Maceió; Av. Pierre Chalita é interditada

Compartilhe este artigo

Equipes da Seminfra estiveram em Fernão Velho, São Jorge e Bebedouro para desobstruir as pistas (Foto: Divulgação/Seminfra)

Pelo menos três deslizamentos de terra foram registrados em Maceió por causa das fortes chuvas que caem na capital desde o último final de semana.

Uma das principais Avenidas da capital, a Pierre Chalita, no bairro São Jorge, chegou a ser interditada no domingo (11). Além dela, a Ladeira de Fernão Velho também foi interditada por equipes da Defesa Civil.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), uma equipe da secretaria esteve no local com uma retroescavadeira e uma caçamba para limpar a avenida.

Contudo, a Seminfra explicou que uma nova limpeza é necessária para liberar o fluxo de veículos por causa da elevação do nível do Rio Jacarecica que invadiu parte da pista.

Os deslizamentos também atingiram a Ladeira da Granja, em Bebedouro.

“Durante todo o fim de semana, as equipes estiveram nas ruas, identificando e resolvendo os riscos à população. Seguiremos atuando para minimizar os problemas que atingem a cidade por conta das fortes chuvas”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.