DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Deputado Marx Beltrão critica a recomendação do MPE em suas redes sociais “Em Alagoas só rico pode ir para os shows”

Compartilhe este artigo

Marx Beltrão

Marx Beltrão / Foto: Agência Câmara

“Alagoas o pobre não tem direito ao lazer”. Foi usando essa frase que o deputado federal Marx Beltrão usou para criticar a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) em cancelar todos os eventos públicos nos municípios alagoanos e manter as festas privadas.

Por meio de um vídeo, publicado em suas redes sociais, o deputado afirmou que com a recomendação, apenas os ricos estão tendo a oportunidade de curtir as festas de final de ano em algumas cidades do estado e sugeriu que os eventos públicos fossem feitos com os mesmo procedimentos de segurança sanitária.

“Os eventos públicos deveriam acontecer com as mesma regras das festas privadas. As festas de réveillon, carnaval, qualquer outra deveriam ser feitas em um ambiente com controle de pessoas, exigindo o cartão de vacinação, exatamente igual as festas privadas. Qual a diferença? Quem pode pagar ingresso pode ter festa e quem não pode pagar ingressar fica sem festa?”, comentou o parlamentar no vídeo.

“O que está ocorrendo é pura demagogia. Se pode ter festa privada, também pode ter festa pública com as mesmas regras sanitárias”, completa Beltrão.

Fonte: Cada Minuto
Foto: Agência Câmara

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.