A deputada estadual Fátima Canuto (PSC) já está decidida sobre o seu futuro político, após a reeleição para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE), em 2022. Conforme o 7Segundos informou em primeira mão, ela deverá disputar a prefeitura de Marechal Deodoro.
Em seu último discurso na ALE, ao repudiar a a atitude desrespeitosa arquitetada supostamente pelo prefeito Cacau (MDB), Fátima Canuto fez questão de destacar que possui residência e empreendimentos no município. “Além de atuar como parlamentar, ainda gero emprego e renda”, disse.
Fátima Canuto já está arrumando as malas para mudar seu domicílio eleitoral para Marechal Deodoro, confirmando seu interesse no comando do Poder Executivo municipal, a partir de 2024.
Recentemente, a parlamentar publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de quatro vereadores e com um dos empresários mais influentes de Marechal Deodoro. Os comentários foram positivos e incentivavam a deputada para a disputa de 2024 que, de acordo com os últimos acontecimentos, está mais perto do que se imagina.
Até lá, a população espera um posicionamento do prefeito Cacau sobre as acusações de que ele usa recursos públicos para bancar “orgias” em outros estados.
Fonte: 7 Segundos
Politicando
Foto: Reprodução