DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Defensoria Pública abre seleção de estágio para Pão de açúcar e Piranhas

Compartilhe este artigo

Defensoria Pública busca por estagiários em Direito para os municípios de Pão de Açúcar e Piranhas, no Sertão de Alagoas. (Foto: Agência Alagoas).

A Defensoria Pública de Alagoas abriu um processo seletivo para estagiários de Direito nas unidades de Pão de Açúcar e Piranhas, ambas no Sertão do Estado.

Segundo a publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (27), os candidatos devem estar cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. As inscrições podem ser feitas entre 28/10 e 03/11 no site da Defensoria Pública, no link “2020 – Pão de Açúcar e Piranhas – Processo Seletivo para estágio em Direito”.

O chamamento da Defensoria Pública pode ser lido na íntegra a partir da página 70 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Após a impressão, preenchimento e assinatura, o formulário deve ser enviado juntamente com os documentos solicitados no formato PDF para o e-mail: dpalconvenioestagio@gmail.com.

O estágio vai ter a duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos, ou até a conclusão do curso por parte do estudante.

Os estudantes selecionados atuarão no desempenho de atividades correlatas às da Defensoria Pública, exigindo-se do estagiário, no desempenho de suas funções, noções básicas de informática e internet.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.