DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Davi Filho (PP) anuncia que não vai apoiar nenhum candidato no 2º turno em Maceió

Compartilhe este artigo

Davi Filho durante campanha pela prefeitura de Maceió nas eleições 2020. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal).

Após ficar em terceiro lugar no primeiro turno da eleição para a prefeitura de Maceió, o candidato Davi Davino Filho (PP) anunciou na quinta-feira (19) em um vídeo publicado em suas redes sociais que vai se manter neutro e não apoiará nenhuma candidatura no 2º turno do pleito deste ano.

“Eu passei esses últimos três, quatro dias refletindo muito e cheguei a uma conclusão que não tenho como apoiar nenhuma das candidaturas que estão postas. Um dos maiores motivadores para que eu fosse candidato nesse ano foi justamente isso, eu não conseguia ver onde é que a nossa cidade seria contemplada. Os anseios da nossa cidade são muitos e nenhuma das candidaturas consegue suprir isso. Por isso eu me mantenho neutro nesse segundo turno”.

No primeiro turno, Davi Davino Filho (PP) terminou a eleição em terceiro lugar, com 97.409 votos (25,51%), e a expectativa para saber quem ele apoiaria era grande pela sua expressiva votação nas urnas.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.