DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Davi Davino assume primeira colocação em nova pesquisa para prefeitura de Maceió

Compartilhe este artigo

Davi Davino Filho cresceu nas pesquisas e pode chegar no segundo turno em Maceió. (Foto: Divulgação/Assessoria).

O candidato Davi Davino Filho (Progressistas) aparece como primeiro colocado na pesquisa eleitoral divulgada pelo Datasensus nesta quarta-feira (11) para a prefeitura de Maceió. Está é a primeira vez que Davi chega a liderança em uma pesquisa.

Na estimulada, 25,7% dos entrevistados disseram que vão votar em Davino; seguido do deputado federal JHC (PSB), com 24,7% das intenções de votos; e do ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar (MDB), com 24,3%.

O cenário permanece praticamente o mesmo na pesquisa espontânea, com os seguintes números: Davi Davino (18,8%); JHC (18,2%) e Alfredo Gaspar (17,4%).

Já o índice de rejeição é liderado pelo ex-prefeito Cícero Almeida (DC), com 32,5%; seguido por Alfredo Gaspar (14,6%), JHC (8,4%) e Davi Davino (4,8%). Os índices de rejeição dos demais são: Cícero Filho, 2,6%, Valéria Correia e Corintho Campelo, 1,7%, Josan Leite, 1% e Lenilda Luna 0,5%.

A margem de erro do levantamento é de 2% para mais ou menos e nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número 00788/2020. Foram ouvidos 2.400 eleitores nos dias 9 e 10 deste mês.

Números mostram cenário da corrida eleitoral pela prefeitura de Maceió na semana da eleição. (Foto: Divulgação).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.