DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Davi Davino assume primeira colocação em nova pesquisa para prefeitura de Maceió

Compartilhe este artigo

Davi Davino Filho cresceu nas pesquisas e pode chegar no segundo turno em Maceió. (Foto: Divulgação/Assessoria).

O candidato Davi Davino Filho (Progressistas) aparece como primeiro colocado na pesquisa eleitoral divulgada pelo Datasensus nesta quarta-feira (11) para a prefeitura de Maceió. Está é a primeira vez que Davi chega a liderança em uma pesquisa.

Na estimulada, 25,7% dos entrevistados disseram que vão votar em Davino; seguido do deputado federal JHC (PSB), com 24,7% das intenções de votos; e do ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar (MDB), com 24,3%.

O cenário permanece praticamente o mesmo na pesquisa espontânea, com os seguintes números: Davi Davino (18,8%); JHC (18,2%) e Alfredo Gaspar (17,4%).

Já o índice de rejeição é liderado pelo ex-prefeito Cícero Almeida (DC), com 32,5%; seguido por Alfredo Gaspar (14,6%), JHC (8,4%) e Davi Davino (4,8%). Os índices de rejeição dos demais são: Cícero Filho, 2,6%, Valéria Correia e Corintho Campelo, 1,7%, Josan Leite, 1% e Lenilda Luna 0,5%.

A margem de erro do levantamento é de 2% para mais ou menos e nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número 00788/2020. Foram ouvidos 2.400 eleitores nos dias 9 e 10 deste mês.

Números mostram cenário da corrida eleitoral pela prefeitura de Maceió na semana da eleição. (Foto: Divulgação).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.