DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de dezembro de 2024

Dançarino atingido por telão durante show na China fala pela primeira vez depois do acidente

Compartilhe este artigo

 

O dançarino e coreógrafo do grupo Mirror, Lee Kai Yin, atingido por um telão de LED que despencou durante um show da boyband em julho, se pronunciou pela primeira vez após o acidente em Hong Kong, na China. O jovem de 27 anos está no hospital há cerca de 45 dias. Ele saiu do coma após uma série de cirurgias, tendo seu quadro revertido de ‘crítico’ para ‘sério’.

“Aceitei que continuarei em tratamento no hospital por um longo tempo e irei aceitar o futuro com calma”, desabafou o dançarino, por meio das redes sociais do pai, Derek Li. De acordo com o jornal The Straits Times, ele está paralisado do pescoço para baixo, após sofrer uma lesão entre a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais.

Na mesma rede social, Derek Li pediu para que continuem orando por seu filho, já que ele “continua enfrentando desafios maçantes em sua busca pela recuperação”.

As investigações sobre o acidente continuam. Em agosto, uma fonte do South China Morning Post revelou que os cabos de segurança eram de qualidade inferior à desejada e que haviam sido instalados de forma errada, além de averiguarem que o peso declarado do telão era menor que a metade de seu peso de verdade, de mais de 500kg.

Fonte: Estadão
Foto: Reprodução

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.