DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de setembro de 2022

“Cultura a Gosto” modifica trânsito do Jaraguá

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Devido à realização do “Cultura a Gosto”, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão dois pontos de bloqueio no Jaraguá. O evento se inicia nesta quinta-feira (18), segue até o próximo domingo (21) e será promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

Por conta do evento será executado um desvio na Rua Sá e Albuquerque. Na ocasião, os veículos irão virar à direita na Praça Dois Leões, e em seguida à esquerda na Rua Barão de Jaraguá, por onde seguirão para seus respectivos destinos.

O segundo ponto de bloqueio será executado no estacionamento da Praça Marcílio Dias, nas proximidades da Capitania dos Portos de Alagoas, situada no encontro da Rua do Uruguai com a Avenida da Paz. As linhas de ônibus não sofrerão alterações.

De quinta a sábado (20), as interdições nas vias do bairro serão iniciadas às 18h. Já no domingo (21), será a partir das 12h, na Praça Marcílio Dias.

Agentes de trânsito estarão na região para orientar os condutores e garantir segurança viária a quem for prestigiar o evento.

Sobre o evento

Evento segue até o próximo domingo (21). Foto: Micael Oliveira/FMAC
Evento segue até o próximo domingo (21). Foto: Micael Oliveira/FMAC

O “Cultura a Gosto” contará com quatro palcos espalhados pelo Jaraguá: na Praça Dois Leões (Palco Jararaca), no entorno da Associação Comercial de Maceió (Palco Mestre Nelson da Rabeca), na Praça Marcílio Dias (Palco Mestre Benon) e no Coreto (Palco Mestre Zinho). Além disso, a Avenida Sá e Albuquerque contará com cortejos e apresentações culturais.

Fonte: Secom Maceió
Foto: Secom Maceió

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por