DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de abril de 2024
Search
Close this search box.

CSA poderá ser beneficiado após denúncia de salários atrasados dos jogadores do Avaí no STJD 

Compartilhe este artigo

Nenhuma descrição de foto disponível.

O cenário dos clubes que conquistaram o acesso para a Série A, pode mudar.

Denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão de salários atrasados, o Avaí poderia perder pontos, consequentemente o acesso e o CSA seria beneficiado.

Durante boa parte da Série B deste ano, o Avaí sofreu com problemas financeiros. Após o acesso, sete jogadores denunciaram o clube no STJD.

A justiça desportiva está de recesso até o dia 21 de janeiro. Dessa forma, o clube catarinense tem três dias para se pronunciar e encaminhar a resolução do problema. Caso isso não aconteça, a punição seria a perda de três pontos na classificação.

O Avaí terminou a competição na quarta colocação com 64 pontos ganhos. Caso seja punido, ficaria com 61 pontos e o beneficiado seria o CSA, que terminou a Série B em 5° com 62 pontos.

Fonte: Cada Minuto
Paulo Chancey Junior
Foto: AVAI Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.