Uma denúncia de estupro contra uma mulher e agressão contra um bebê foi registrada, nesta segunda-feira (21), em de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Os crimes aconteceram no em uma residência localizada na Fazenda Canto, no Sítio Jarras, zona rural do município.
De acordo com informações policias, dois homens ainda não identificados teriam invadido uma residência pela porta dos fundos e estuprado uma mulher, de aproximadamente 50 anos. A dupla ainda teria espancado uma criança de apenas sete meses.
Ainda segundo informações da polícia, os criminosos teriam pedido água e invadiram a casa quando a mulher foi buscar. Após o estupro e a agressão, os homens deixaram o local.
Conforme testemunhas, as vítimas, a mulher e a criança, foram socorridas e levadas para um hospital. A mulher segue internada e deve realizar alguns exames.
A Delegacia de Palmeira dos Índios informou que as investigações sobre o caso devem iniciar nesta terça-feira (22) e que a mulher deve ser ouvida logo que receber alta hospitalar.
Nas redes sociais, a sobrinha da vítima e mãe da criança relatou o caso e pediu que as autoridades tomem providencias para localizar e prender os criminosos.
Também nas redes sociais, a Secretaria de Assistência Social de Palmeira dos Índios, Sheila Duarte, lamentou o ocorrido e definiu os criminosos como “monstros”.
“Uma situação profundamente triste e lamentável. Mais uma vez, somos confrontados com um ato terrível de violência contra uma mulher, que foi vítima de abuso sexual e sua sobrinha indefesa, de apenas 7 meses, foi espancada. Essa família teve sua casa invadida covardemente por alguém que não pode ser descrito de outra forma senão um monstro”, afirmou a secretária municipal.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, realizaram os procedimentos devidos no local e seguem trabalhando para tentar localizar e prender os susipeitos.
Fonte: Cada Minuto
Foto: Reprodução